Dúvidas frequentes

Buscar

Em quanto tempo receberei os presentes adquiridos no Poupa Presente em dinheiro em minha conta bancária?

No cadastro do evento no site Poupa Presente o homenageado informa com que freqüência deseja receber os presentes em dinheiro na sua conta bancária. Pode ser semanalmente, a cada 15 dias, 30 dias ou esperar uma data próxima ao dia do evento para receber tudo de uma só vez. Lembrando que em cada transferência do dinheiro será descontada a taxa de transferência cobrada pela instituição financeira (TED ou DOC). Atenção para os dados da conta bancária, ela deve ser da mesma titularidade do homenageado cadastrado no site.

Posso receber presentes de pessoas que estejam em outros países?

Sim. O Poupa Presente pode ser acessado por qualquer pessoa em qualquer lugar com conexão à internet.

O convidado pode efetuar um pagamento em moeda estrangeira?

O Poupa Presente aceita somente a moeda corrente nacional (Real - R$), portanto NÃO é possível efetuar pagamento em outras moedas.

Como o convidado faz para cancelar a compra de um presente?

O presente só é computado após a confirmação do pagamento, então se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário o convidado pode optar por não pagar o boleto para que não seja computado, o boleto não será encaminhado para protesto. Se o convidado optou em pagar através do cartão de crédito e já confirmou a operação no processo da compra não é mais possível cancelar, desta forma o presente já foi enviado ao homenageado e não será possível o reembolso.

Os convidados podem parcelar o valor da compra do presente?

Sim, o Poupa Presente aceita que os convidados parcelem as suas compras realizadas através de cartão de crédito. Para pagamentos através de boleto bancário não é aceito parcelamento. Importante informar que no caso de parcelamento o homenageado também irá receber o valor do presente de forma parcelada.





Poupa Presente - a melhor forma de presentear quem gostamos Clickweb Agência Digital